Itupeva - Domingo, 03 de Setembro de 2017 - Hora:13:01

Mais de 3 mil pessoas desfilarão em Itupeva no 7 de setembro

 

Itupeva está pronta para o desfile de 7 de setembro, que começa na avenida Brasil, em frente ao Banco do Brasil, e segue sentido rodoviária. No total, serão mais de 3.500 pessoas envolvidas no desfile. “Mais uma vez vamos organizar um evento voltado para a família itupevense. Essa é uma data especial e muito importante para o nosso País, por isso eu convido toda a população a participar deste ato cívico”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

 

A apresentação terá início às 9h com a Guarda Civil Municipal mostrando viaturas, motos e demais equipamentos utilizados no dia a dia. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil também se apresentarão.

 

Desfilarão também a Fanfarra da Melhor Idade, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), grupos Reviver e Cascata Pequena do Centro de Convivência do Idoso (CCI), grupo Escoteiros de Itupeva, Fanfarra do grupo Desbravadores, Fanfarra do Colégio Objetivo juntamente com os alunos da instituição Fanfarra da escola Vereador Laerte Retondo, creches municipais, alunos da rede municipal de Itupeva, Secretaria de Esportes e Lazer com os alunos das escolinhas, Secretaria de Educação e Cultura com os alunos do balé, Fanfarra da Escola José Poli, alunos do Colégio Trevo, Fanfarra e alunos da Escola Padre José de Anchieta, alunos dos cursos de Bombeiros Civis, Associação Kenkô de Karatê, Banda BSGI, Associação Subaru de Karatê, Companhia Interativa Arte Popular, Eco Fanfarra da Escola Integral do Jardim Vitória e também os tratores da Associação dos Agricultores de Itupeva.

 

Um esquema de trânsito foi montado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente para garantir a segurança de motoristas e pedestres que estiverem na região do desfile.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web