Cabreúva - Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 - Hora:06:47

Mangini conquista R$ 50 mil reais para atender as necessidades da Apae de Cabreúva

Sócio benemérito da associação, o vereador tem trabalhado nos últimos anos em prol da Apae do município, com o objetivo de oferecer mais qualidade e segurança nos atendimentos da instituição

Por meio de campanhas educativas, estimulação, reabilitação, convivência familiar e capacitação pedagógica e profissional, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), transforma vidas. Sabendo da importância da instituição para a comunidade de Cabreúva, Mangini tem trabalhado muito nos últimos anos com o objetivo de melhorar as condições estruturais da unidade do município.

 

Comprometido com esse trabalho, já alcançou muitas conquistas junto à Apae da cidade por meio do trabalho contínuo como vereador. Mangini conquistou o título de sócio benemérito da organização, graças às inúmeras contribuições com a organização e melhoria dos serviços de atendimento realizados pela entidade.

 

Dentre os diversos trabalhos realizados junto à instituição, um dos mais importantes foi o Arredonda Apae, com o objetivo de arrecadar fundos para a unidade de Cabreúva. Através de visitas à Brasília e reuniões com deputados estaduais, conquistou muitas emendas parlamentares, recursos que já foram destinados a construção do novo prédio da associação, com piscina, quadra poliesportiva e toda a estrutura necessária.

 

Recentemente, Mangini conquistou, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Cezar, R$ 50 mil reais para atender as necessidades da Apae. O dinheiro será destinado a compra de um novo veículo que será usado para as ações e atividades da unidade.

 

Através desse trabalho, Mangini tem feito com que a Apae de Cabreúva continue oferecendo mais eficiência e qualidade nesse importante serviço para a população, mantendo toda a estrutura necessária para dar assistência à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, para futuramente se tornar referência no atendimento em toda a região.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web