Itupeva - Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:47

Marcão Marchi vai atrás de emprego e renda para Itupeva

 

Apresentar projetos e buscar recursos para a geração de empregos e renda em Itupeva. Essa foi a missão do prefeito Marcão Marchi na tarde desta terça-feira (7), numa reunião com representantes do Investe SP, órgão do Governo do Estado de São Paulo responsável por parcerias para investimentos e incentivo à inovação.

 

“O Investe SP é a referência para as empresas que pretendem se instalar ou investir em todo o território paulista. Eles fornecem sem custo algum as informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso dos negócios. Itupeva tem uma localização privilegiada, estamos buscando melhorias para a infraestrutura e tem todos os requisitos para receber novas indústrias”, ressaltou Marcão Marchi.

 

Acompanhado do vice-prefeito Alexandre Mustafa, Marcão foi recebido pela gerente geral Regina Maria Silvério, pelo gerente de investimentos William Carlos Welsch e pelo analista de investimentos Rafael Murgi.

 

Recentemente, o prefeito Marcão Marchi fez visitas a empresários da cidade, se reuniu com órgãos estratégicos como o Sebrae, buscou melhorias de infraestrutura com as companhias de abastecimento de água (Sabesp) e energia elétrica (CPFL), além de buscar parcerias para a qualificação de mão de obra no município. “Com trabalho, vamos garantir qualidade de vida, desenvolvimento econômico, renda e mais empregos para as famílias de Itupeva”, comentou Marcão Marchi.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web