Itupeva - Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 - Hora:08:46

Marcha para Jesus leva amor e oração aos bairros de Itupeva

 

 

A 15ª edição da Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas neste sábado (21), em Itupeva. Durante todo o percurso, que teve início no Portal Santa Fé, os participantes realizaram algumas paradas para orações e momentos de fé. O destino final, na Praça de Eventos da Pedreira, foi marcado por apresentações musicais.

 

“A Marcha é a unidade do povo evangélico de Itupeva. É lindo ver o povo de Deus reunido, para marchar com amor e carinho. Eu convido a todos para serem um canal de bênçãos, que sejam luz, que amem as pessoas que estiverem ao lado e levem o amor de Jesus para o próximo”, disse Décio Silva, presidente do evento.

 

Segundo a organização, mais de 10 mil pessoas participaram da mobilização. Entre elas estavam muitas famílias, jovens e crianças. “Todos os anos eu participo com a minha família. Não importa qual igreja cada um representa, o importante é levar o nome do Senhor adiante”, comentou Roberta Foga, da célula Terra Prometida.

 

A caminhada começou às 16h, mas os participantes se concentraram bem antes em frente à escola EE Padre José de Anchieta. Nas proximidades do Paço Municipal, a Marcha realizou uma oração especial às autoridades do município. Estavam presentes o prefeito Marcão Marchi; a presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi; o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa; os vereadores Eri Campos, Ana Paula Marciano, Jota Júnior e Angelin Lorenção.

 

“É incrível ver a união das pessoas para que aconteça este evento tão importante para a cidade. Este é mais um sinal de que Itupeva continuará sendo uma terra abençoada por Deus”, afirmou o prefeito.

 

Shows -  A chegada à Praça de Eventos da Pedreira, após às 18h30, teve como destaque as apresentações de Evelyn Silva, banda Metanoia, Priscila di Paula e banda Resgate.

 

Para garantir a segurança dos participantes, a Marcha para Jesus contou com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Secretaria de Agricultura e Turismo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web