Louveira - Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - Hora:10:20

Marquinhos do Leite declara apoio a pré-candidatura de Rodrigão para Prefeito de Louveira e deve compor chapa como vice

”O apoio do Marquinhos é mais um passo para a consolidação de nosso projeto e sei que novos apoios irão surgir nas próximas semanas” disse Rodrigão.

 

Na última semana o vereador e ex-presidente da Câmara, Marquinhos do Leite, declarou apoio à pré-candidatura do também vereador Rodrigão para disputar a prefeitura louveirense em 2020. Marquinhos disse que acredita no projeto proposto pelo colega do legislativo e também entende que a cidade de Louveira precisa de renovação.


“Louveira vive um momento delicado na política com tudo que vem acontecendo e esse é mais um motivo pra acreditar em um novo projeto e tenho certeza que eu e o Rodrigão temos capacidade de trazer essa renovação que a cidade precisa, nossa história política sempre foi de trabalho para o povo de Louveira e é isso que queremos fazer em uma futura gestão, governar para o povo, para as pessoas” disse Marquinhos.


Rodrigão destacou o apoio, disse que Marquinhos é um nome importante na cidade e que ele pode ser indicado a compor sua chapa como pré-candidato a vice-prefeito nas convenções do proximo ano.: ”Acredito que o apoio do Marquinhos é mais um passo para a consolidação de nosso projeto e sei que novos apoios irão surgir nas próximas semanas” completou.


Rodrigão anunciou sua intenção de disputar a prefeitura no começo de junho deste ano e explicou na ocasião que Louveira vive um momento importante de decisão, onde a população precisará escolher um gestor que tenha visão da força e do potencial que a cidade tem e que possa transformar esse potencial em crescimento, não só para grandes empresários, mas como também para toda a população.


“Louveira tem potencial para oferecer mais a sua população, a seus empresários e investidores e o próximo governo da cidade terá um papel importante para fazer de Louveira uma cidade de ainda mais destaque no estado e em todo o Brasil. Por isso quero estar à frente deste governo, pois sei que podemos fazer mais por nossa população”. disse o vereador.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web