Itupeva - Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 - Hora:09:00

Masculino de vôlei de praia estreia com derrota mas se recupera no mesmo dia

 

A dupla de vôlei de praia masculina de Itupeva, formada por Alexandre de Melo Castro e Paulo Henrique de Oliveira, também fez a sua estreia nos Jogos Regionais, jogando no Centro Esportivo Dr. Pitico, às 11h30 dessa segunda-feira (17), e sofreu uma derrota para Itaí por 2 sets a 0, com parciais de 18 x 16 e 18 x 14. No mesmo dia, às 15h, a dupla voltou à quadra de areia, não se deixou abater pelo forte sol e pelo resultado negativo do primeiro jogo e se recuperou, vencendo Laranjal Paulista por 2 sets a 0.

 

“Na primeira partida nosso jogo não entrou. Acredito que tínhamos total condição de vencer logo na estreia, mas as jogadas não saíram”, lamentou Paulo.

 

E realmente a primeira partida foi atípica para os itupevenses. A dupla saiu na frente e se manteve assim por quase todo o primeiro set, tomando a virada no final. O segundo set também foi equilibrado, mas o resultado não veio.

 

No segundo jogo, a dupla finalmente fez uma apresentação compatível com os treinamentos e venceu os dois sets. “Esperamos o resultado do jogo entre Laranjal Paulista e Itaí amanhã, mas ainda temos condições de nos classificarmos em primeiros”, explicou o técnico Chinha.

 

No vôlei de praia masculino são 25 duplas disputando a medalha, divididas em 8 grupos. Itupeva está no grupo F, com Itaí e Laranjal Paulista. O próximo desafio, caso se classifique, será já nessa quarta-feira (19), no Centro Esportivo Dr. Pitico, em horário e contra adversário ainda não definidos. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web