Cabreúva - Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - Hora:09:42

Maternidade da Santa Casa de Cabreúva é elogiada por puérpera

 

Mariana Janeiro é ativista política, mora em Jundiaí e acabou de dar à luz o seu segundo bebê, o Raul, na Santa Casa de Cabreúva. Ela conta que não conhecia o hospital, mas que por indicação da enfermeira Manuela Duarte (que é professora de uma de suas doulas) veio fazer uma visita à maternidade, onde foi recebida pela enfermeira obstetra Jaqueline Luana Vieira. Ela conta que não esperava que o trabalho realizado fosse como a propaganda, mas que se surpreendeu com a estrutura e as práticas apresentadas pela Jaqueline.

 

Depois de conhecer a estrutura e a equipe, Mariana decidiu ter seu bebê na Santa Casa, por acreditar no trabalho de humanização realizado pelo SUS. “A princípio nós tínhamos pensado em fazer tudo particular, mas desanimamos com o valor: mais de 13 mil reais”, contou.

 

Mariana teve seu bebê na quarta-feira, 10, e em seu trabalho de parto foi assistida pela enfermeira obstetra Janaína Vicária, além de ter garantido o seu direito legal de ter o acompanhante de sua escolha (no caso, o marido Adriano Vasconcelos) e de suas doulas Juliana Galante e Daniela Frazani, que se revezaram durante o trabalho de parto.  “Eu trouxe um plano de parto e absolutamente tudo o que foi feito durante o parto foi explicado e perguntando. Eu fui muito bem atendida desde a recepção até a alta, a equipe toda é muito educada, fiquei muito satisfeita”, finalizou Mariana. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web