Itupeva - Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 - Hora:18:22

Medeiros celebrou e festejou sua padroeira Nossa Senhora Aparecida

.

No dia 12 de outubro, pela manhã, a comunidade católica do Medeiros celebrou e festejou sua padroeira Nossa Senhora Aparecida.  A celebração começou com uma procissão com os fiéis levando a imagem da Santa, desde o Posto de Saúde até a Capela. Centenas de fiéis participaram deste momento de louvor.

 

Na Capela – conhecida com a Igreja de Pedra, em solene celebração eucarística presidida pelo vigário  paroquial – padre Jonatas Rodrigues da Silva. Outros momentos de louvor e agradecimentos e ação de Graças por mais um ano de atividades e crescimento na espiritualidade.

 

Antecedendo a data jubilar do dia  12 de outubro, nos dias 3 e 4, 10 e 11, houve  a celebração de missas, o tradicional Desfile de Cavaleiros. Apresentação da Orquestra de Violeiros e, todos os dias após as celebrações litúrgicas, na parte social  houve atividades de lazer, e também as barracas com porções diversas no cardápio.

 

No final da missa houve a bênção dos sinos instalados recentemente na Capela e foi lembrado pelo padre todo o significado do que o sino representa para as comunidades católicas. Padre Jonatas também agradeceu o trabalho voluntário da comunidade para a realização da celebração e festa, dizendo que estas festas fazem parte da vida cristã.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web