Itupeva - Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018 - Hora:10:58

Melhorias na região do Quilombo em Itupeva são apresentadas para mais de 200 moradores em reunião

 

O prefeito Marcão Marchi propôs uma reunião com os moradores da região do Quilombo, na noite desta terça-feira (6). Ao lado dos secretários, ele apresentou os projetos de melhorias que serão feitos no local. O encontro aconteceu na quadra da Emefei Fazenda Quilombo.

 

Na oportunidade foram abordados diversos assuntos e entre eles, o anúncio da construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, o recadastramento de imóveis e também a pavimentação asfáltica nos bairros da Vila Aparecida I e II, são os destaques. 



“Sabemos das necessidades desta região. Estes são pedidos antigos dos moradores e desde o início do meu mandato estamos trabalhando para conquistar recursos e atender as demandas. Já temos algumas coisas certas e outras que estamos nos empenhando ao máximo. Até o final do meu mandato quero atender a todos os pedidos e melhorar o dia a dia dos munícipes dessa região”, comentou o prefeito Marcão Marchi.



O prefeito também explicou para os moradores que uma das prioridades é a busca dos recursos para que a obra de pavimentação chegue até o Quilombo, passando pelas ruas do bairro. 



“Sei dos problemas que vocês vivem com essa poeira, uma situação que gera desconforto e atinge a saúde”, completou. 



Novas escrituras - Sobre o recadastramento nos bairros Vila Aparecida I e II, o prefeito comunicou que a partir de dezembro serão entregues algumas escrituras para os moradores. 


“O levantamento de informações já está feito. Porém, por conta de processos burocráticos, conseguiremos entregar a partir de dezembro as escrituras aos moradores. A nossa meta é regularizar a situação até o final de 2019”, ressaltou. 



Para os moradores, o encontro serviu para aproximar os moradores da realidade do município e também mostrar que a busca por melhorias acontece. “Nessa reunião tiramos nossas dúvidas e, solicitamos a resolução de problemas, tanto para o prefeito quanto para o secretariado. Vimos o empenho dessa gestão que mostra que não estamos abandonados, caso como a conclusão do asfalto e a construção da UBS”, disse Elizabete Batista.



Esta foi a primeira reunião com os moradores de uma determinada região, o programa irá atingir todo o município itupevense.



Estavam presentes o secretário de Governo, vice-prefeito, Alexandre Mustafa; o secretário de Educação e Cultura, Fábio Andrade; o secretário de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, Antônio Germano Sai; a secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes Villegas; o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi; a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato, o secretário de Assuntos Jurídicos  Percy Kuster; o Ouvidor Municipal, Danilo Pezenti e o Comandante da Guarda Civil Municipal, José Augusto Gonçalves.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web