Itupeva - Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - Hora:09:03

Melhorias na rua 21 de Março causam alterações de trânsito a partir desta terça (14) em Itupeva

 

Para melhorar o fluxo de veículos e dar mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres, a Prefeitura de Itupeva realiza obras de recapeamento na rua 21 de Março, região central (sentido rua José Marchi). Por conta do trabalho, a partir desta terça-feira (14) haverá interdições em alguns trechos.

 

Sob responsabilidade da Secretaria de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, o recapeamento começa na confluência da rua Rio Grande do Sul e vai até a rua Philomena Izzo Abdo. “Trata-se de um trecho com muitas irregularidades, um pedido antigo dos moradores para que houvesse melhorias”, destacou o secretário Bruno Gonçales.

 

Por conta das obras, os moradores da região dos Cafezais terão como rota alternativa a avenida Nelson Gula, seguindo pela rua Nica Preta. Para quem sai do bairro em direção ao Centro é necessário o caminho inverso: acessar a rua Nica Preta e seguir pela avenida Nelson Gula.

 

Segurança - Desde o início deste ano, a Prefeitura de Itupeva tem realizado várias melhorias em ruas e avenidas da cidade, como forma de garantir a segurança viária no município. Além de recapeamento e operações tapa-buraco, foram feitas novas sinalizações de solo, calçadas com acessibilidade, instalação de placas indicativas e redutores de velocidade - trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente.

 

A região do Parque das Hortênsias, por exemplo, recebeu uma nova marginal num local onde antes só havia lixo e entulho. A ação beneficia diretamente pelo menos 5 mil pessoas que moram naquela região.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web