Jundiaí - Domingo, 25 de Outubro de 2015 - Hora:14:27

Miguel assume a presidência da Executiva Estadual do PSDB

.

O deputado federal Miguel Haddad assume, a partir desta semana, a presidência da Executiva Estadual do PSDB. Miguel, eleito vice-presidente do partido durante convenção realizada em junho deste ano, ocupará o cargo do deputado Pedro Tobias, por um período de 30 dias. É a primeira vez que um jundiaiense preside o partido no Estado.

 

            “Neste momento em que o povo brasileiro exige mudança, o papel do partido líder da oposição, o PSDB, tem de ser o de agente desse anseio da sociedade. Mas, ao mesmo tempo em que assumimos posições tendo em vista o momento presente, temos também de manter o farol alto, pensando no modelo que o País deve seguir quando a tempestade passar”, avalia o deputado.

 

            Segundo Miguel, o PSDB é o Partido da Social Democracia e, por isso, deu início, com Fernando Henrique, aos programas sociais. “Para os social democratas o poder do Estado deve estar a serviço da população e o dinamismo do livre mercado deve ser visto como um instrumento para a melhoria das condições de vida de todos”, afirma.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web