Jundiaí - Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2015 - Hora:08:53

Miguel homenageia ex-presidente do Clube 28 de Setembro

.

O deputado federal Miguel Haddad (PSDB) entregou, na Câmara Federal, nesta quarta-feira (18), a Medalha Mérito Legislativo à família do sr. Benedicto de Paula, que foi presidente do Clube Beneficente Cultural e Recreativo Jundiaiense 28 de Setembro, em Jundiaí. Criada em 1983, a Medalha reconhece e condecora autoridades, personalidades, instituições, campanhas, ou movimentos de cunho social, entre outros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

 

“O sr. Benedicto foi um homem que lutou contra a discriminação, valorizando a igualdade racial. Sua filha Idenez de Paula Ignácio e suas duas netas, Valéria e Alexsandra, vieram à Câmara receber a medalha pelo reconhecimento do seu trabalho, que até hoje gera frutos”, afirma Miguel.      

   

O atual presidente do 28 de Setembro, Edval Francisco Honório, e a relações públicas do clube, Rosemary Aparecida Nascimento, também prestigiaram a cerimônia. Cada partido pôde indicar um nome para o recebimento da Medalha, por meio do líder da Bancada. “A gestão do sr. Benedicto à frente do Clube 28 de Setembro foi admirada não apenas pela comunidade negra, mas por todos da nossa cidade e região.”

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web