Jundiaí - Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2015 - Hora:13:45

Miguel inicia elaboração de plano de trabalho

O deputado federal Miguel Haddad (PSDB) iniciou a elaboração do plano de trabalho que irá nortear as ações da Subcomissão Permanente de Governança Metropolitana Interfederativa

O tema foi tratado durante reunião com o presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal, deputado Julio Lopes, e sua relatora, deputada Damina Pereira, além de consultores da Casa.

 

A Subcomissão de Governança Metropolitana, presidida por Miguel, irá debater os mecanismos de implantação da lei n° 13.089/2015, que trata do Estatuto da Metrópole. Durante estes encontros, serão apreciados requerimentos de audiências públicas e até visitas em loco.

 

“Estamos diante de uma lei nova, que trata de uma forma de gestão pública cada vez mais presente no País: as regiões metropolitanas e aglomerados urbanos. É necessária a elaboração de ações consistentes que potencializem estas áreas, considerando as diferentes realidades regionais. As questões em São Paulo e, por exemplo, no Amazonas, não são as mesmas”, avalia.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web