Jundiaí - Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2016 - Hora:10:44

Miguel recebe novo líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy

.

O deputado federal Miguel Haddad recebeu, na manhã de sábado (16), a visita do novo líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy. Ao lado de lideranças locais, como o vereador Gustavo Martinelli, eles estiveram no Mercadão da Vila Arens, onde conversaram com comerciantes e a população. O deputado baiano veio à cidade acompanhado da esposa, Márcia, e da filha, Mariana.

 

            Imbassahy tem uma extensa trajetória política: foi deputado estadual, prefeito de Salvador, governador interino da Bahia e está em seu segundo mandato como deputado federal. Como líder do PSDB na Câmara, ele assume o cargo ocupado, no ano passado, pelo deputado Carlos Sampaio, de Campinas. "O Imbassahy é um amigo e recebê-lo aqui mostra o reconhecimento pelo trabalho do PSDB em nossa cidade", disse Miguel. 

 

          O novo líder tucano elogiou o trabalho de Miguel como vice-líder do PSDB e vice-presidente da CPI do BNDES. Para Imbassahy, é importante para Jundiaí ter o PSDB. "A cidade teve uma trajetória de administrações competentes e agora vê isso ser desconstruído." Sobre a saída da presidente Dilma Rousseff, o deputado comentou que há dois caminhos: o impeachment ou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "O foco é o afastamento da presidente", disse. 

 

            Os presidentes do PSDB de Jundiaí, Fernando de Souza, e de Várzea Paulista, Elton Vargas, também participaram do encontro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web