Itupeva - Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017 - Hora:14:31

Mirim feminino de vôlei de Itupeva vence Jundiaí pelos Jogos Escolares

O time mirim feminino da Escola Estadual Monsenhor Arthur Rice, de Itupeva, estreou com vitória nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP ao vencer, na manhã dessa quarta-feira (17), a E. E. Siqueira de Moares, de Jundiaí, por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 12 e 25 a 11

Essa vitória, pela etapa DE (Diretoria de Ensino), classificou o time itupevense para jogar a próxima fase, Inter-DE, etapa que irão enfrentar o representante da Diretoria de Ensino de Bragança Paulista, ainda não definido. Caso consiga passar pelo próximo adversário, a escola se classifica para a Fase Regional, em Campinas, e fica a um passo da fase final, que reúne 16 regiões do estado.

 

A responsável pela equipe, a professora Camila, já foi aluna de vôlei da secretaria municipal de Esportes e Lazer, algumas componentes do time escolar também integram a equipe Mirim da Prefeitura de Itupeva.

 

O JEESP é realizado pelo governo Estadual, com o objetivo de promover, através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas "Bolsa Talento Esportivo" e "Centro de Excelência Esportiva", além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web