Louveira - Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 - Hora:07:36

Morreu nesta terça-feira, 16, o ex-vereador louveirense Eliseu Lourençon

  Eliseu Lourençon atuou na 6ª Legislatura (1989-1992). O presidente da Câmara, vereador Marquinhos do Leite (PTB), decretou luto oficial. O velório do ex-vereador irá ocorrer no Velório Municipal. A previsão de chegada do corpo é para o início da noite desta terça-feira, 16. O enterro deverá ocorrer nesta quarta-feira

 

   Em entrevista ao Museu Digital da Câmara de Louveira, Eliseu disse que se interessou pela Política na adolescência, quando cursava a 8ª série escolar e foi convidado pelo prefeito da época, José Carlos Niero, para conhecer a Secretaria em São Paulo. Ele se interessou, aceitou o convite e anos mais tarde filiou-se ao PMDB e depois mudou para o PFL, partido em que se elegeu.

 

   Eliseu declarou que ficou muito contente em servir a população, mas que naquela época a situação financeira de Louveira era muito difícil e a Câmara tinha apenas três funcionários. Entre as ações em que participou, o ex-vereador destacou a sua atuação determinante para concluir a iluminação entre o centro e o bairro Santo Antonio. Como última mensagem na entrevista, Eliseu afirmou que "a Política é uma coisa linda. Quem estraga, são os corruptos"

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web