Vinhedo - Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 - Hora:09:19

Mostra com trabalhos de artistas vinhedenses

São 70 obras em pintura a óleo, desenho, fotografia, esculturas em arame, terracota e aquarelas

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove até o dia 29 de setembro a Coletiva Vinhedo – Mostra Vinhedense de Artes Visuais, que está aberta ao público no Saguão do Centro Cultural, na Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo.

 

A exposição foi aberta ao público na última sexta-feira, 25, e tem como objetivo apontar e valorizar a produção artística, no segmento Artes Visuais, dos artistas vinhedenses. Neste ano foram 28 inscritos, com mais de 70 trabalhos expostos.

 

A Coletiva, diferente do Salão de Artes Visuais (SAV), é voltada somente a artistas vinhedenses, que têm a oportunidade de expor seus trabalhos. É um evento que reúne no mesmo espaço artistas veteranos e experientes, assim como os jovens aprendizes que despontam com suas pesquisas e desenvolvimento, gerando assim uma troca de aprendizado e vivências no campo das experimentações artísticas.

 

O visitante terá a oportunidade de apreciar trabalhos em pintura a óleo, desenho, fotografia, esculturas em arame, terracota e aquarelas. A exposição fica no saguão do Centro Cultural, na Rua Monteiro de Barros, 101, no Centro, e fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web