Jundiaí - Quinta-Feira, 17 de Março de 2016 - Hora:09:30

MOTOROCK: Le Chef a Pé de março vai dançar ao som do rock e atrair Moto Clubes de toda a Região

Moto Clubes e rock, crianças e ovos de Páscoa, promoções e moda, além de inscrições para o Festival de Bandas, em abril, e o lançamento do Cartão Fidelidade. Estes são apenas alguns destaques da edição de março da primeira feira gastronômica e criativa do Brasil. Não conhece? Não brinca...

O mês de março na Le Chef a Pé Food & Art está com tantas atrações que não cabem em poucas linhas. Gosta de rock e de motocicletas? Tem crianças em casa e paixão por chocolate? Adoraria poder levar com você seu cachorro de estimação para um lugar divertido e alternativo? Gosta de moda? Não perde uma promoção? Então, você tem todos os motivos para prestigiar a edição de março da Le Chef, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de março, na avenida 9 de Julho, atrás do Posto Bate-Bola, em Jundiaí (SP).

 

O evento mensal, que antes de se tornar uma feira criativa já era considerado o 1º Food Park Cultural do Brasil e a 1ª feira gastronômica ao ar livre do Interior do Estado de São Paulo, se reinventa a cada edição. Desta vez, amantes de gastronomia desfrutarão o espaço ao lado de diversos clubes de motociclistas que já confirmaram presença. E se você também faz parte de um moto clube, não importa qual, vai ter direito a desfrutar alguns “benefícios” (double chopp, por exemplo. Que tal?).

 

Para manter o clima, o rock será a trilha sonora dos três dias de evento – especialmente no sábado (19), quando, a partir das 17 horas, a rua da entrada da Le Chef ficará reservada às motocicletas e o som estará por conta da banda H.N.D., com clássicos do rock.  Antes, na sexta-feira (18), a banda Studio 54, da conhecida vocalista Kamila Martin, animará o ambiente a partir das 20 horas com seu repertório de flash back já consagrado em Jundiaí e região – ideal para acompanhar a degustação dos pratos servidos pelos cerca de 30 food trucks presentes, que levarão suas respectivas novidades e delícias gastronômicas (oferecendo, inclusive, sempre uma alternativa de prato a R$ 10). Já no domingo (20), a animação vai tomar conta geral com a apresentação da banda Rock’n Road, que já conquistou um público cativo com covers das melhores bandas de rock de todos os tempos, a partir das 19h.

 

Mas além do rock, das motos e do chopp, a Le Chef não deixará passar em branco a proximidade da Páscoa. Assim, no domingo, a partir das 13h, as crianças poderão participar de uma oficina de confecção de ovos de Páscoa, além terem à disposição atrações como brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca. Haverá, ainda, os snacks – cupons que valem dinheiro e poderão ser trocados por churros ou chopp.

 

Disponíveis também, mais uma vez (devido ao sucesso obtido na edição de fevereiro), o Brechó Bardot (feirinha de novos e usados), com roupas e acessórios descolados a preços “de banana”, e o serviço de pet sitter, para que o seu cachorro de estimação não precise mais ficar em casa enquanto você vai à Le Chef. Cuidadores tomarão conta de seu pet e poderão, até mesmo, dar um banho nele enquanto você se diverte – e tudo, sempre, feito com o aval da Vigilância Sanitária de Jundiaí, para garantir – como ocorre desde a primeira edição do evento – produtos e serviços de primeira qualidade, assegurados por todas as normas de higiene e segurança cabíveis e necessárias a um evento do porte da Le Chef.

 

Festival de Bandas – Nesta edição de março, bandas de diversos estilos musicais (rock, blues, jazz, mpb) poderão se inscrever, retirando, no local do evento, o edital de participação para o 2º Festival de Bandas da Le Chef, que no ano passado reuniu milhares de pessoas torcendo pelos seus grupos favoritos. Nos três dias da edição de abril da Feira, as bandas previamente selecionadas se apresentarão e passarão pelo crivo de uma banca julgadora. As vencedoras receberão prêmios dos apoiadores e em dinheiro também. Para se inscrever, basta ir à Le Chef em um dos dias do evento (18, 19 ou 20 de março), com pelo menos 3 integrantes do grupo.

 

Cartão Fidelidade - Outra vantagem para quem visitar a Le Chef nos dias 18, 19 e 20 de março é a inscrição para obtenção do Cartão Fidelidade. Para todos que se inscreverem, a retirada do cartão ocorrerá na edição de abril da Feira, e ele possibilitará uma série de descontos e benefícios. Vai valer a pena se inscrever...

 

Serviço

Le Chef a Pé Food & Art – A Feira Criativa

Onde: avenida 9 de Julho, ao lado do posto Bate-Bola, em Jundiaí/SP

Quando: dias 18, 19 e 20 de março de 2016 (sexta e sábado, das 17h às 23h; domingo, das 12h às 22h)

Entrada: gratuita

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web