Segunda-Feira, 22 de Junho de 2015 - Hora:11:22

Natura abre Vagas para estágio

O processo seletivo é composto por provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2015. Alunos de cursos superiores das áreas de exatas e humanas podem se candidatar até dia 1º de julho. Os estudantes precisam ter graduação prevista para o período entre julho de 2016 e julho de 2017, bons conhecimentos em informática e nível básico de inglês e de espanhol, além de disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo, Cajamar (SP), Salvador ou Benevides (PA).

O processo seletivo é composto por provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os estágios iniciam a partir de agosto. Os interessados devem se inscrever no endereçohttp://www.ciadetalentos.com.br/estagionatura.

O objetivo do programa é formar profissionais que sejam aproveitados pela empresa ao final do período de estágio, que tem duração máxima de dois anos. As remunerações acompanham benefícios como: vale-refeição ou vale-restaurante (dependendo do local de atuação), vale-transporte e/ou fretado e estacionamento (dependendo do local de atuação), assistência médica e odontológica, seguro de vida, acesso a clube ou convênios com academias, descontos para compra de produtos Natura, entre outros.

“Aplicamos um modelo em que 70% da aprendizagem se dá por meio das atividades práticas, 20% em acompanhamentos e 10% em ações educacionais. Por meio desse processo, o estudante tem a possibilidade de desenvolver características como resiliência, capacidade de construir e de manter relacionamentos, protagonismo e comprometimento com a resolução de problemas”, afirma Fátima Rossetto, diretora de desenvolvimento e educação da Natura.

 

Serviço

Programa de Estágio 2015 Natura

Quem pode se inscrever: Estudantes dos cursos de Administração, Ciências (Econômicas, Contábeis, Atuariais, Biológicas, Sociais, da Computação), Engenharia, Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo e Rádio TV), Design Gráfico, Relações Internacionais, Química, Psicologia, cursos relacionados à Tecnologia da Informação, Logística, Farmácia, Biossistemas e Biotecnologia, Agronomia, Gestão de Negócios e Inovação, Matemática, Estatística, Biomedicina, Sistemas de Informação.

Pré-requisitos: Formação entre julho de 2016 e julho de 2017, bons conhecimentos em informática e nível mínimo básico de inglês e de espanhol.

Benefícios: Remuneração + benefícios

Até quando: 1º de julho de 2015

Como: Pelo link http://www.ciadetalentos.com.br/estagionatura

Mais informações: natura.com.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web