Jundiaí - Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018 - Hora:09:03

Nova loja do Mc Donalds vai gerar 70 empregos em Jundiaí

 

Com a abertura de uma nova unidade prevista para ocorrer ainda este ano e contando com as contratações realizadas recentemente para um quiosque dentro de um supermercado, a rede de fast-food Mc Donalds vai gerar 70 novos empregos em Jundiaí até o fim deste ano, afirmou o sócio-diretor das sete franquias existentes no Município, Paulo Costa, durante reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado. “Nossa oitava unidade será uma loja de rua, com drive-thru. O sistema de atendimento terá novidades tecnológicos que ainda estão em desenvolvimento”, explicou o empresário.

 

Segundo Paulo, o projeto está em fase de finalização e, após a aprovação, a construção deve levar entre 90 e 100 dias. “A unidade terá todo o novo conceito de modernidade que está sendo implantado pela rede em todo o mundo”, adianta. No quiosque aberto recentemente em um supermercado, todo a estrutura é sustentável. “As paredes são de material de garrafa pet e o aquecimento é com energia solar. É um projeto inovador da rede que chegou a Jundiaí”, afirmou.

 

Na quinta-feira (02), em reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, o empresário elogiou a disposição do Chefe do Executivo de trabalhar para melhorar o ambiente de negócios em Jundiaí. “Essa proximidade entre o poder público e a iniciativa privada é fundamental e traz benefícios para todos, especialmente a população que tem mais chances de obter um emprego cada vez que novos investimentos são feitos”, opinou.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web