Itupeva - Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - Hora:09:46

Novo asfalto na avenida Emílio Chechinato em Itupeva trará melhorias para região

 

A Prefeitura de Itupeva está recapeando a avenida Emílio Chechinato, no trecho que compreende o bairro São Roque da Chave até o Residencial Pacaembu II. O trabalho faz parte do plano de recuperação e asfaltamento de ruas e avenidas da cidade iniciado neste ano.

 

Até agora, a Prefeitura já iniciou obras de recapeamento na região dos Cafezais com asfalto de qualidade, além da rua da Alegria - em que os moradores conviveram décadas com a lama e a poeira. Recursos também foram conseguidos com emendas parlamentares para que a região do Quilombo e o Guacuri também recebam melhorias deste tipo.

 

No caso da avenida Emílio Chechinato, a primeira fase da obra compreende um total de 8.325 m². “Este é mais um trabalho de qualidade que estamos realizando para gerar conforto e segurança à população daquela região, melhorando a mobilidade do trânsito”, comentou o prefeito Marcão Marchi, que vistoriou o serviço na tarde desta terça-feira (12).

 

O recurso faz parte de um convênio com o Ministério do Turismo. “Quando assumimos a gestão, tivemos de refazer vários processos, entre eles os de infraestrutura junto à Caixa Econômica Federal, órgão fiscalizador do Governo Federal. Assim pudemos fazer novas licitações e dar andamentos nas obras”, comentou o secretário de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, Bruno Gonçales.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web