Itupeva - Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 - Hora:14:01

Novos guardas conhecem a Câmara Municipal de Itupeva

 

Os novos integrantes da Guarda Municipal de Itupeva e de outras cidades conheceram a Câmara nesta segunda-feira (28).

 

Os guardas estão participando do curso de formação que acontece pela primeira vez em Itupeva e foi aberto para outras cidades, no total são 15 homens em treinamento e que integrarão as corporações em Cabreúva e Indaiatuba.

 

O Guarda Municipal e Instrutor Schayd fez questão de apresentar a Câmara aos novatos. "Temos recebido muito apoio dos vereadores. Este curso é um feito histórico na cidade e a parceria com Câmara em todas as nossas ações tem sido essencial", afirmou.

 

Os novos integrantes da corporação foram recebidos pelo presidente da Câmara, Eri Campos, que falou sobre a iniciativa do curso de formação ser em Itupeva. "Vemos do comandante da GM, Dirceu Cruz, e de todos os guardas, uma disposição em realizar atividades que contribuam para o aprimoramento e crescimento da corporação. A Câmara apoia  estas ações porque é nossa maneira de contribuir com a segurança da cidade", destacou Eri Campos, ressaltando também que os vereadores estão empenhados em auxiliar a GM no fortalecimento de suas áreas de atuação, como a divisão ambiental.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web