Itupeva - Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017 - Hora:10:52

O homem que quebrou Itupeva - O fim agonizante de um governo que nunca deu certo

Uma história nunca imaginada antes, nem pela população de Itupeva e nem por toda grande região, uma vez que as cidades são interligadas territorialmente, economicamente e socialmente e a partir daí criou – se a aglomeração urbana de Jundiaí, da qual Itupeva faz parte.

Vamos entender um pouco deste grande desastre na cidade de Itupeva chamado Ricardo Bocalon;
Nos últimos 16 anos as cidades de Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Itupeva , Cabreúva e Louveira tiveram alguns fatores em comum ; necessidades a serem atendidas nas áreas de saúde, educação, segurança, infra estrutura , setor industrial e outros, pois bem , para que estas necessidades fossem atendidas e a vida das pessoas melhorassem cada administração encontrou a solução para sua realidade, vamos a alguns exemplos:


Campo Limpo Paulista: construiu um novo hospital, algumas novas escolas e como a cidade não tem um grande território para expansão industrial, optou – se para o ensino informatizado com cursos de capacitação nessa área em parceria com a Microsoft...


Jundiaí: ampliação do parque industrial, gerando empregos e renda ao cidadão, na área da educação, novas escolas, além da vinda da Fatec, na área da saúde ,construção e reforma de unidades de saúde , hospital regional , AME, Infra estrutura ; quase totalizou a questão do asfalto na cidade, ampliou a capacidade da represa da cidade e tratamento de esgoto ....etc.


E Louveira a situação também foi semelhante e na cidade de Itupeva não foi diferente. Nos últimos 16 anos Itupeva cresceu de maneira a surpreender toda região assim como Cabreúva.


Então a pergunta que se faz é a seguinte; porque nos últimos quatro anos a cidade retrocedeu? 2013 , 2014, 2015 E 2016, o que afinal aconteceu?


Não é muito difícil de entender, reparem que neste texto a cidade de Várzea Paulista ainda não havia aparecido, então vamos refletir;


Nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012 o então prefeito eleito em Itupeva para o mandato 2013/2016 seria a mesma pessoa que atuava na cidade de Várzea Paulista como um dos secretários do prefeito Eduardo Pereira, que já comprovado judicialmente deixou uma divida na cidade de Várzea de aproximadamente R$ 98 milhões no seu governo 2009/2012.


Na gestão do prefeito Ricardo Bocalon , a cidade de Itupeva é deixada com uma divida que ultrapassa (dados ainda não oficiais) R$ 100 milhões , folha de pagamento em atraso, pagamento de fornecedores em atraso , nenhum projeto de campanha prometido entregue; tais como : 1.000 casas populares, Etec, e outros....
Se você analisar vai facilmente perceber que ; a mesma fórmula utilizada na cidade de Várzea Paulista onde ele era secretário foi utilizada em Itupeva, fica por sua conta a conclusão ; incompetência administrativa , mentiras e promessas premeditadas , má índole , características do político que o povo brasileiro , o povo de Itupeva não admite mais.


E os vereadores, que apoiam ou apoiaram esse tipo de político, também estão agora na mira do povo, ou age corretamente ou o povo vai cobrar até conseguir resultado.


O homem que quebrou Itupeva tem nome: Ricardo Bocalon , e aqueles que o seguiram estão já na marca do pênalti , só não perceberam ainda...

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web