Itupeva - Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2015 - Hora:08:47

Ocimar Polli e Dra. Maria Helena se filiam ao PSDB

Com todas as recém filiações o PSDB se fortalece como oposição a atual administração.

O Ex-prefeito da cidade de Itupeva Ocimar Polli e a ex-diretora de Saúde Dra. Maria Helena se filiaram ao PSDB.

 

Maria Helena explica que o que motivou sua saída foram os novos rumos tomados por seu ex-partido e a percepção que hoje o PSDB é o partido que mais se encaixa em seu perfil:

 


"Nossa vinda para o PSDB se deve a diversos motivos, o primeiro é que não concordamos com várias decisões recentes do PMDB ex-partido do meu marido, gostávamos do PMDB quando o partido estava ao lado do povo como em 1984 nas "diretas já" ou ainda em 1990 no "Fora Collor", naquela época o PMDB mudou o país, na época do saudoso Orestes Quercia.. Esse era meu partido, esse era o meu PMDB de tantas vitorias e conquistas. Mas recentemente mudou, deixou de ser um partido que lutava pelo povo e para o povo, hoje o partido olha muito interesses próprios, realizando até mudanças em diretorias na calada da noite, entre outras coisas chatas, não valorizando os meus 33 anos de casa.

 

Já o PSDB nos conquistou por ter excelentes presidentes e excelentes governados, e principalmente por ser um partido que está na frente de nós brasileiros para combater a maldita corrupção que nos apunha-la todos os dias pelas costas. Nós não seremos apenas mais dois filiados, mas sim seremos dois trabalhadores que irão ajudar no que for possível para que possamos voltar a acreditar em uma cidade melhor e em um Brasil sem o PT."

 

Para o presidente do PSDB de Itupeva Alexandre Mustafa é grande a satisfação em receber no PSDB de Itupeva, os novos filiados e grandes lideranças políticas, Ocimar Polli e Maria Helena Vanini Polli. Com certeza colaborarão na construção de um novo projeto para Itupeva.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web