Louveira - Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2017 - Hora:10:17

Oportunidades de Estágio para estudantes em Louveira

Para você que é estudante do ensino médio ou ensino superior e está buscando uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, pode começar a separar seus dados para se cadastrar no portal do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), ele oferece diversas vagas em áreas diferentes e principalmente vagas de estágio. A Prefeitura de Louveira tem parceria com a instituição desde 2014 e visa dar oportunidade aos jovens que querem dar entrada no mercado de trabalho, a Prefeitura disponibiliza diversas vagas de estágio e a todo momento surgem novas. A prefeitura utiliza do banco de dados do CIEE para selecionar seus estagiários, então é preciso estar cadastrado para que você possa ser o próximo selecionado.
 
 
 
Quais as áreas que posso atuar dentro da Prefeitura
  • Jurídica;
  • Jornalismo;
  •  Administração;
  • Marketing;
  •  Secretárias em geral. 
 
Dentre tantas outras áreas que englobam os setores corporativos da Prefeitura.
 
 
O que é o CIEE?
 
O CIEE é uma instituição filantrópica, não governamental, sem fins lucrativos e de assistência social. Com atuação em âmbito nacional, possui mais de 250 unidades operacionais  direcionadas ao desenvolvimento de programas de estágio e a preparação para a formação empreendedora da juventude e sua inserção no mercado de trabalho. O CIEE disponibiliza cursos para a formação integral dos estudantes, sendo cursos conceituais e técnicos. Também oferece oficinas de capacitação de desenvolvimento estudantil que ajudam o estudante a preparar-se para a vida profissional.   
 
 
Como faço para me cadastrar e poder fazer parte do processo seletivo?
 
 
É bem simples se cadastrar, basta seguir os passos até o final no site http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp , depois seus dados e o curriculum cadastrado ficarão à disposição para que empresas vinculadas ao CIEE acessem esses dados para um processo seletivo e uma eventual contratação. 
 
 
Cadastre-se e não fique fora dessa, lembre-se é GRATUITO!
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web