Vinhedo - Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017 - Hora:08:23

Organização do Encontro de Motociclistas de Vinhedo doa alimentos para entidades assistenciais da cidade

 

Além de ser um dos maiores eventos turísticos não somente da cidade, mas da região, o Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Vinhedo, que no último final de semana realizou a sua 18ª edição no Parque Municipal Jayme Ferragut, é também marcado por uma boa causa. Nesta segunda-feira, 29, aproximadamente 10 toneladas de alimentos que foram arrecadadas durante o encontro foram doadas para entidades assistenciais do município. 

 

Os alimentos foram divididos entre o Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo; o Centro Espírita Batuíra; o Centro Espírita Paulo de Tarso; o Centro Espírita Kardecista Fraternidade Luiz Sérgio; a Confraria do José; a Associação Reencontro; a Raios de Sol; e a Conferência Vicentina do Jardim Três Irmãos. Todas essas entidades trabalharam durante o evento.  

 

O Fundo Social recebeu 806 quilos de alimentos, que serão suficientes para montar 100 kits para serem distribuídas para famílias carentes.  

 

 

A vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, representando o prefeito Jaime Cruz, participou da entrega dos alimentos, na segunda-feira. Também esteve presente a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo, Iolanda Dias Nunes. Os alimentos foram entregues por Sonia Vilella e Anísio Aparecido de Lima (Tito), presidentes do Moto Clube Furões do Vento que, com apoio da Prefeitura, organizou o Encontro de Motociclistas.  

 

Além dos alimentos, o evento arrecadou também cadeiras de rodas, que serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade; a Santa Casa; o Lar da Caridade; a Pastoral da Criança; e a Raio de Sol.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web