Itupeva - Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018 - Hora:09:00

Outubro Rosa: quarta-feira (24) é dia de Zumba no Parque da Cidade em Itupeva

 

Como parte da campanha do 'Outubro Rosa', que acontece no município desde o início do mês, nesta quarta (24) a Prefeitura de Itupeva promove um aulão de zumba e ritmos, no Parque da Cidade.

 

"Nós tivemos uma boa participação da população na caminhada no sábado (20) e queremos que as pessoas participem novamente da aula de zumba. É muito importante que todos se envolvam pela causa da campanha de conscientização em relação ao câncer de mama", comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar. O evento acontece das 19h às 21h e dança ficará por conta dos professores Andy Regis e Nego do Axé. A organização pede que todas as pessoas utilizem camisetas ou acessórios na cor rosa, símbolo da campanha nacional.

 

O câncer de mama é o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres, excluindo-se o câncer de pele. Estudos realizados pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) comprovaram que em 2014 aconteceram mais de 57 mil casos de câncer de mama no Brasil.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web