Itupeva - Terça-Feira, 27 de Março de 2018 - Hora:08:52

Paço Municipal de Itupeva recebe exposição 'Sala Verde - Reciclagem e Sustentabilidade'

 

A partir desta terça-feira (27), a Prefeitura de Itupeva realiza a exposição 'Sala Verde - Reciclagem e Sustentabilidade', com objetos e móveis construídos a partir de materiais recicláveis. A visitação pode ser feita no Paço Municipal, das 8h às 17h, até o próximo dia 6 (sexta-feira).

 

Entre os objetos estão uma fonte e uma jardineira ornamental, poltronas e um painel de TV. A iniciativa é da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, responsável pela criação da 'Sala Verde'.

 

“A intenção é mostrar à população que muitos objetos que descartamos podem ser reaproveitados, saindo do lixo para o luxo. Os novos objetos fazem a diferença em qualquer ambiente de uma casa”, comentou Renato Gonçalves, secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente.

 

“São produtos feitos com materiais reciclados, mas de grande qualidade. Estamos colocando em prática ações de reciclagem e sustentabilidade, que qualquer pessoa pode fazer”, disse Cristian Eduardo Mazetto, servidor público idealizador do projeto.

 

Além da exposição, as pessoas também poderão tirar dúvidas sobre o PEV (Ponto de Entrega Voluntária), o descarte correto do óleo de cozinha, lâmpadas e lixo eletrônico.

 

O Paço Municipal fica na avenida Eduardo Anibal Lourençon, 15, Parque das Vinhas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web