Segunda-Feira, 03 de Julho de 2017 - Hora:11:27

Padre de Pirapora lança livro hoje

O Pe. Silvio Andrei, pároco do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, de Pirapora do Bom Jesus, lança na noite desta segunda-feira, 3 de julho, o seu livro Da Dor ao Amor! Será às 20h no anfiteatro da Cúria Diocesana de Jundiaí, localizada na Rua: Engenheiro Roberto Mangi, 400, Bairro do Anhangabaú. Nesta obra, o padre partilha com o leitor, histórias reais de como as pessoas fizeram e fazem para enfrentar, suportar e superar suas dores! E como percorrer o caminho da dor ao amor. Mais informações pelo telefone do Santuário de Pirapora (11) - 4131-1440.

 

"Eu acredito, do fundo do coração, que para gente conseguir sair da dor para o amor nós precisamos de três palavrinhas de modo particular, que são três atitutes. Primeira palavrinha é a fé, segunda atitude, força de vontade e terceira a coragem", disse o Pe. Silvio Andrei Rodrigues.

 

 

 

Histórico

Silvio Andrei Rodrigues nasceu em Uraí, no estado do Paraná. Ainda bem jovem, trabalhou na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e aos 18 anos entrou para o seminário, sendo ordenado sacerdote aos 27. Estudou Filosofia na PUC-PR e Teologia no Studium Theologicum, afiliado à Faculdade Lateranense, de Roma.

 

Participa constantemente de programas de TV e de rádio. Atualmente tem participação na Rádio Capital AM de São Paulo e na Rádio Brasil Sul AM de Londrina-PR, onde realiza a oração do Senhor Bom Jesus diariamente.

 

Padre Silvio Andrei Rodrigues foi vigário da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, São Paulo e atualmente é o pároco do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, na Grande São Paulo, em Pirapora do Bom Jesus, e assessor diocesano de Jundiaí do Conselho de Leigos e da Pastoral da fé e da política. Sendo um verdadeiro comunicador da esperança, o Pe. Silvio semeia o amor e a justiça.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web