Itupeva - Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017 - Hora:08:53

Palestra arrecada 270 quilos de alimentos para o Fundo Social de Itupeva

 

A sede da Sociedade Beneficente Recreativa Itupeva (SBRI) recebeu na noite de segunda-feira (31) quase 300 pessoas para a segunda palestra de inteligência emocional, ministrada por José Carlos Polozi. O evento beneficente foi uma iniciativa da vereadora Tatiana Salles e arrecadou 270 quilos de alimentos que foram entregues nesta terça-feira (1) à presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

 

Em junho, Polozi já havia feito uma palestra em Itupeva e o evento rendeu mais de 500 quilos de alimentos ao Fundo Social. Todos os alimentos entregues são repassados às famílias cadastradas no órgão municipal.

 

“Mais uma vez eu agradeço o empenho da vereadora Tatiana Salles, por este gesto em benefício das famílias itupevenses. Esses alimentos vão auxiliar muito”, destacou a primeira-dama.

 

“A palestra do Polozi foi um sucesso, mais uma vez. Pudemos contribuir para o enriquecimento pessoal dos participantes e ajudar quem precisa com essa grande quantidade de alimentos que arrecadamos”, disse a vereadora.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web