Itupeva - Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017 - Hora:09:11

Palestra motivacional é o ponto alto na primeira reunião do grupo RH em Itupeva

 
 
 
Integrar as equipes é uma estratégia atual no mundo dos negócios e um grande desafio para todo líder. Não há empresa sustentável com discursos diferentes, seja na base ou na esfera das lideranças. Com esse objetivo, Associação Comercial e Industrial de Itupeva e profissionais na área de Recursos Humanos criaram um grupo de discussões, troca de informações e experiências. A ação, que teve início nesta quarta-feira (19), conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva.
 
 
Na sede da associação, o primeiro encontro do novo grupo contou com a presença do prefeito Marcão Marchi e do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour. “É um prazer poder ajudar as empresas que estão instaladas e também as que queiram se instalar em Itupeva. Nós auxiliamos as empresas e elas nos ajudam fomentando o município, gerando emprego na cidade”, comentou o prefeito.
 
 
Para o presidente da Associação Comercial, Gustavo Camargo, esse é o início do resgate à credibilidade dos munícipes, em relação à mão de obra destinada aos empresários. “Desde o começo do ano estamos visitando algumas empresas e percebemos um problema muito critico: estão contratando um número muito baixo de mão de obra local e, por isso, procuramos uma solução. Acreditamos que, com este grupo, podemos resolver essa situação”, ressaltou.
 

Palestra - A primeira reunião foi comandada por Jean Giglio, gerente de Recursos Humanos na empresa Schott, e Eduardo Collinett, diretor de Recursos Humanos da Agieer. O encontro inicial também ficou marcado pela palestra ministrada por Maurício Louzada.
 
 
Figurando entre os cinco maiores palestrantes motivacionais do País, Mauricio é formado como “Professional Coach” pela Bridgestone AC (Londres). Seu trabalho já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, num total de 12 países - o que rendeu a ele ser escolhido por três vezes como o melhor palestrante da América Latina, em 2013, 2014 e 2015.
 

“É através da humanidade que as coisas se tornam possíveis. O trabalho em grupo é essencial para o sucesso em qualquer setor da vida, tanto no profissional quanto na vida particular”, destacou Mauricio Louzada.
 
 
 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web