Itupeva - Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 - Hora:09:28

Parceria criada pelo prefeito Marcão Marchi e ETEC dão início às aulas da segunda turma do técnico em administração em Itupeva

Essa terça-feira (5) foi especial para 35 moradores de Itupeva que iniciaram o curso técnico em administração. Essa oportunidade é oferecida pela Prefeitura de Itupeva em parceria com o Centro Paula Souza, de Jundiaí.

 

“A busca pela formação profissional de nossos munícipes tem sido um dos pilares dessa gestão. Logo que assumi a Prefeitura, entramos em contato com o Centro Paula Souza que prontamente aceitou fazer esse convênio”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Em Itupeva, o vestibulinho foi concorrido e eram 4,6 pessoas por vaga. Todos os aprovados receberam um Manual do Aluno, com direitos e deveres que devem ser cumpridos dentro da sala de aula. Além das técnicas em administração, a ETEC também oferece apoio psicológico, social e orienta os alunos que tiveram dificuldades pedagógicas.

 

"Fiz o vestibulinho em dezembro e fizeram a convocação para que eu começasse a aula. Meu objetivo é ter mais conhecimento na área e futuramente ter um emprego na área de administração. Vejo como positiva a parceria entre a ETEC e a Prefeitura, principalmente por não precisar ir até Jundiaí”, afirmou a estudante Camila Zacchi.

 

Recepcionando os alunos estavam Rosemari Antônia Colcerniani, diretora do ETEVAV, Renata Ferraz de Souza, professora da ETEC e coordenadora do curso e o professor Renê Etsuo Katayose. Da Secretaria de Educação, participaram André Mariano e Sandra Sai, supervisores de ensino e a diretora da EMEF Victória Cômodo Raymundo Fernandes, Katherine Castello.

 

O curso tem duração de um ano e meio e ao fim, todos receberão certificado e terão habilitação técnica em admnistração.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web