Jundiaí - Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017 - Hora:08:41

Parceria entre a Prefeitura de Jundiai e o Sebrae abre 73 vagas para cursos

 

A partir desta quarta-feira (05), o Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebe inscrições para novas turmas dos cursos de maquiador, confeiteiro e eletricista instalador residencial, cujas aulas começam já na semana que vem. A capacitação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, Sebrae (por meio do SUPERMEI) e Centro Paula Souza, anunciada no início do ano pelo prefeito Luiz Fernando Machado com o objetivo de incentivar o empreendedorismo na cidade.

 

São 25 vagas para os cursos de confeiteiro e eletricista, que terão início nos dias 11 e 12 deste mês, respectivamente. Já o curso de maquiador oferece 23 vagas, com as aulas começando na próxima segunda-feira (10). Os três cursos, que têm início às 18h30 e término às 22h30, serão realizados na Etec Benedito Storani e na própria sede do Funss.

 

Apoiar a capacitação de microempreendedores é um compromisso da atual gestão, conforme destaca o prefeito Luiz Fernando Machado. “Tenho certeza de que isso fará de Jundiaí uma cidade mais competitiva, com benefícios para todos. É muito importante que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas”.

 

Para se inscrever, os interessados devem ir pessoalmente ao Funss, que fica avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, S/N, portão 3, bairro Anhangabaú. É preciso ter a partir de 18 anos, ensino fundamental completo e ser residente em Jundiaí. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que pode ser o contrato de locação (quando inquilino), a Certidão de Casamento (quando o comprovante estiver no nome do cônjuge) e o RG ou a Certidão de Nascimento (quando o comprovante estiver no nome dos pais).

 

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e convocadas em casos de desistência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web