Itupeva - Terça-Feira, 27 de Junho de 2017 - Hora:15:02

Parceria entre Prefeitura, Câmara e empresário resulta em nova creche para Itupeva

 

Uma nova creche com 400 m² será construída em Itupeva, com capacidade para atender aproximadamente 100 crianças de zero a três anos. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (27), no gabinete do prefeito Marcão Marchi, juntamente com secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, e vereadores.

 

O prédio será construído por meio de uma parceria público-privada. “É mais uma conquista para Itupeva, graças ao empresário que fará a obra em um terreno da Prefeitura, ao trabalho dos vereadores, dos secretários e demais servidores públicos municipais. Esta é a união de esforços que tanto pregamos desde o início do mandato e que está rendendo frutos ao município”, declarou o prefeito.

 

Ele também ressaltou a grande ajuda que o Legislativo da cidade tem dado ao município, inclusive com mais de R$ 1 milhão devolvidos ao cofre público graças à economia feita na Câmara nesses primeiros seis meses do ano. "A culpa da situação financeira que foi deixada na cidade não é dos vereadores, mas sim do ex-prefeito. Ele não teve transparência", reforçou.

 

O vereador Edicarlos Candiani Luna, que intermediou a parceria, declarou: “Esta não é uma conquista da Prefeitura, da Câmara... é do povo de Itupeva, que terá mais uma creche à disposição das famílias. Estamos trabalhando em conjunto pelo bem do município. Agradeço ao empresário, também, que pediu para não ter o nome divulgado”.

 

A creche será instalada no Residencial Tarsila do Amaral e terá um espaço de 400m². “Com o crescimento de Itupeva, esta nova unidade vem em um bom momento, pois estamos reorganizando a rede para adequar a demanda”, destacou o secretário de Educação e Cultura, Fábio Andrade. As obras deverão ter início nos próximos meses.

 

Também acompanharam o anúncio da nova creche a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, o vice-prefeito Alexandre Mustafa, a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato, a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, e ainda os vereadores Ana Paula Marciano, Angelin Lorenção, Salvador Philomeno, Tatiana Salles, Valdir Ceará, Jota Júnior, Osvando e João Tosi.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web