Itupeva - Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 - Hora:11:38

Parceria garante decoração de Natal em Itupeva

 

Faltando menos de trinta dias para o Natal, a Prefeitura de Itupeva informa à população itupevense que haverá programação especial de ações no fim de ano. Isso só será possível com a parceria de investidores, comerciantes e empresários.

 

“Depois de recuperar a credibilidade financeira e administrativa do município neste ano, garantimos também a retomada da confiança dos empresários, que nos ajudaram em várias ações.  Demos prioridade para eventos voltado às familias itupevenses”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Pontos estratégicos da cidade serão decorados com artigos natalinos, entre eles o Portal da Cidade, a Praça do Milênio, Praça São Paulo, Coreto e o Parque da Cidade.

 

De 18 a 22 de dezembro (segunda à sexta-feira), o Parque da Cidade receberá o Papai Noel e diversas atrações voltadas às famílias itupevenses. No local será montada também a Casa do Natal, haverá apresentação de corais da cidade, brinquedos infláveis e uma praça de alimentação que será realizada pelos feirantes de Itupeva.

 

“O nosso intuito é garantir a confraternização e oferecer atrações para este período tão especial do ano, com o apoio da iniciativa privada”, destacou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

 

Dando maior comodidade e oportunidade para todos participarem, a Prefeitura de Itupeva firmou uma parceria com a Viação Itupeva, que disponibilizará ônibus gratuito para quem deseja participar das comemorações. “A empresa vai oferecer um ônibus que percorrerá os bairros mais afastados e transportará os passageiros gratuitamente até o Parque da Cidade. Ele será todo decorado e o itinerário será divulgado em breve”, completou Brunholi.

 

Ele reforçou também que os varejões noturnos de quarta-feira (20) e sexta-feira (22) funcionarão normalmente, das 18h às 22h. “Pensamos na praça de alimentação para que as pessoas tenham ainda maior comodidade, mas sem atrapalhar o cronograma dos varejões. Será um evento muito bacana e que todos devem participar”. 

 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web