Jundiaí - Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 - Hora:09:07

Parque da Cidade de Jundiaí recebe atividades em comemoração ao “Janeiro Branco”

 

 

Refletir sobre o sentido da vida, a qualidade dos nossos relacionamentos, emoções e comportamentos: este é o objetivo da campanha “Janeiro Branco”. Em comemoração ao mês, os grupos Janeiro Branco Jundiaí e Despertalhaços realizam, no próximo domingo (28), um evento no Parque da Cidade, das 7h às 17h. A entrada é gratuita.

 

O evento vai começar com uma corrida, logo às 7h, com concentração no Jardim Japonês. Depois, na programação, haverá aulas de yoga e zumba. Das 11h às 17h, vão ocorrer a exposição de fotos Intimidade Amarela – Vozes que calam (ação de prevenção ao suicídio) e uma roda de conversa com psicólogos.

 

A partir das 13h, haverá uma aula de dança circular e, às 15h, a meditação. Às 16h, ocorre uma nova aula de yoga. Além disso, durante toda a manhã, haverá aferição de pressão e orientação de saúde.

 

“A campanha Janeiro Branco é nova, mas merece atenção, pois objetiva mobilizar a sociedade em favor da saúde mental, convidando as pessoas a refletirem sobre o sentido e o propósito de suas vidas, mudando a compreensão sobre a saúde mental”, afirma Karina Araújo, coordenadora voluntária do Despertalhaços, realizadora do projeto Intimidade Amarela e uma das organizadoras do Janeiro Branco em Jundiaí.

 

O evento tem o apoio da Prefeitura de Jundiaí e da DAE. Não é necessário se inscrever. Quem quiser participar, está convidado a usar uma camiseta branca, em apoio à campanha. Para as aulas no chão, é recomendado também levar um tapetinho ou toalha.  O Parque da Cidade está localizado na rodovia João Cereser, km 66, e funciona diariamente a partir das 6h30.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web