Itupeva - Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - Hora:08:56

Partido Progressista homenageia Sr. Waldemar Checchinato e Luiz Marchi (em memória), em evento realizado na Câmara Municipal

Emoção, histórias marcantes e apoio a pré candidatura de Marcão Marchi a prefeito foram os destaques do encontro que contou com autoridades da cidade.

A Câmara Municipal esteve repleta de apoiadores e simpatizantes, que compareceram ao local com o objetivo de conhecer os ideais e projetos do Partido Progressista. O presidente do Diretório Municipal, Renato Gonçalves, abriu a reunião
destacando a história do partido em âmbito nacional e municipal.


Em seu discurso, destacou nomes importantes da política de Itupeva, liados a sigla, como o eterno prefeito Waldemar Checchinato, que foi merecidamente homenageado pela sua história a frente da Prefeitura. A homenagem também foi feita a Luiz Marchi, que foi representado pelo seu lho José Mario Marchi.


As principais obras e feitos do sr. Waldemar e de Luiz Marchi foram apresentadas por Renato Gonçalves a todos os presentes, que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história da cidade após a emancipação política.
Em suas palavras, sr. Waldemar destacou com orgulho sua trajetória e pontuou algumas situações que deixaram
os presentes emocionados. “Quando fui prefeito tinha pouco conhecimento de política, mas sempre fui trabalhador e busquei fazer o melhor e o mais correto para a nossa Itupeva. Fico muito feliz e satisfeito do trabalho que foi realizado.
Itupeva precisa voltar a crescer, por isso Marcão, estamos com você”.

 

 

O pré candidato a prefeito, Marcão Marchi, agradeceu sr. Waldemar por tudo o que fez pela cidade, pelo compromisso com o povo e com o desenvolvimento
da Cascata Pequena. “ Aproveito a oportunidade para ressaltar a importância de políticos comprometidos com o crescimento de Itupeva, como sr. Waldemar e meu tio Luiz Marchi, que lutaram para realizar grandes obras na cidade, valorizaram os funcionários públicos e zeram muito pela população. Tenho muito orgulho”.

 

A homenagem também foi feita a Luiz Marchi, que foi representado pelo seu lho José Mario Marchi.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web