Itupeva - Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 - Hora:16:08

PAT de Itupeva oferece novas vagas de emprego

 

O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador da Prefeitura de Itupeva tem vagas de emprego abertas para a próxima semana.

Os interessados devem comparecer à rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a lista de vagas:

Auxiliar de Armazém: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino e feminino, com idade entre 20 e 45 anos, com experiência em carteira de trabalho, Ensino Médio completo. 

Porteiro: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino e feminino, com idade entre 30 e 45 anos, com experiência em carteira de trabalho, conhecimento básico em informática, Ensino Fundamental completo.

Auxiliar de Limpeza: somente moradores de Itupeva, do sexo feminino, com idade entre 30 e 50 anos, com experiência em carteira de trabalho, Ensino Fundamental incompleto.

Líder de Limpeza: somente moradores de Itupeva, do sexo feminino, com idade entre 28 e 46 anos, com experiência em carteira de trabalho, Ensino Fundamental completo.

Operador de Empilhadeira: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade entre 18 e 55 anos, com experiência em empilhadeira elétrica e a gás, com CNH B, Ensino Médio completo.

Auxiliar de Solda: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino e feminino, com idade acima de 18 anos, com experiência em carteira de trabalho, com experiência em Solda Mig, Ensino Fundamental incompleto.

- Porteiro: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 18 anos, com experiência em carteira de trabalho, Ensino Fundamental completo.

- Auxiliar de Loja: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino e feminino, com idade acima de 18 anos, não há necessidades de experiência, Ensino Médio completo.

- Projetista Mecânico: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 21 anos, com experiência em carteira de trabalho, com experiência em Solidworks, Ensino Médio completo.

- Eletricista Industrial: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 21 anos, com experiência em carteira de trabalho, com experiência em Eplan e Autocad, Ensino Médio completo.

- Técnico Ar Condicionado e Refrigeração: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 21 anos, com experiência em carteira de trabalho e com CNH, Ensino Fundamental completo.

- Montador Drywall Gesseiro: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 21 anos, com experiência em carteira de trabalho e com CNH, Ensino Fundamental completo.

- Oficial de Manutenção Predial: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idade acima de 18 anos, com experiência em Manutenção de Alvenaria, Pintura, Elétrica Marcenaria, Ensino Médio completo.

- Vendedor Pracista: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino e feminino, com idade entre 18 e 45 anos, com experiência em carteira de trabalho e com CNH C, Ensino Médio completo.

- Instalador de Piso Laminado e Vinilico: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 21 anos, com experiência em carteira de trabalho e com CNH, Ensino Fundamental completo.

- Auxiliar de Ferramenteiro: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 18 anos, com experiência em carteira de trabalho, com experiência em Torno, Frezadora, Retificadora, Ajustagem em Bancada, escolaridade não exigido.

- Prensista: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 18 anos, com experiência em carteira de trabalho, com experiência em Estampagem de Prensas Automáticas e Pneumáticas, escolaridade não exigido.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web