Itupeva - Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018 - Hora:08:54

PAT de Itupeva tem vagas de emprego

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Itupeva tem vagas de emprego abertas para os próximos dias. Os interessados devem comparecer à rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Confira a lista completa:

- Promotora de vendas: somente moradores de Itupeva, do sexo feminino, maior de 18 anos, com Ensino Fundamental completo;

- Operador de torno CNC: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos, com experiência em carteira de trabalho, conhecimento em torno CNC/paquímetro/micromet/leitura e interpretação de desenho. Necessário ter curso CNC;

- Subgerente de loja: moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo feminino, maior de 18 anos, com experiência em carteira de trabalho e conhecimentos em varejo, atendimento ao cliente e liderança de equipe. Precisa ter Ensino Médio completo.

- Auxiliar de manutenção predial: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, idade entre 18 e 40 anos, experiência comprovada em carteira de trabalho, conhecimentos em pintura e cuidar de cães. Fundamental incompleto.

- Conferente: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, idade entre 21 e 40 anos, experiência comprovada em carteira em invesntário e empilhadeira. Ensino médio completo. 

- Mecânico ônibus: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, maiores de 18 anos, experiência em carteira de trabalho em manutenção mecânica diesel. Fundamental incompleto. 

- Preparador de prensa: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, maiores de 18 anos. Fundamental completo exigido.

- Auxiliar de produção (Vaga PCD): somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, maiores de 18 anos, não precisa de experiência. Vaga para Pessoa Com Deficiência. Fundalmental completo exigido. 

- Torneiro mecânico: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, maiores de 18 anos, com experiência em carteira de trabalho em torno mecânico (não CNC). Fundamental completo exigido.

- Serralheiro industrial: somente moradores de Itupeva, do sexo masculino, maiores de 18 anos, com experiência em carteira de trabalho, em máquina de serra e corte. Fundamental completo exigido. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web