Itupeva - Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2017 - Hora:21:17

Patrulha Rural: projeto defendido pelo Vereador Angelin é implantado pelo Prefeito Marcão Marchi

 

Ronda nas áreas rurais da cidade é um projeto que o Vereador Angelin Lorenção defende desde o inicio de seu primeiro mandato em 2013, pois entende as necessidades e dificuldades da população dessas áreas. Porém segundo o vereador a gestão anterior nunca fez muita questão de trabalhar essa ideia, por isso já no inicio deste ano, Angelin e o prefeito Marcão Marchi,  trabalharam para colocar o projeto nas ruas. Esse novo formato de patrulha também atenderá os bairros mais distantes da cidade.

 

O trabalho será realizado pela Guarda Civil Municipal com objetivo de garantir mais segurança nas áreas rurais do município. A viatura que será utilizada nestas ações foi apresentada no Paço Municipal.

 

“Estamos investindo em ações sociais e educação, instrumentos que influenciam diretamente na vida dos cidadãos. É fundamental também a iniciativa da nossa Guarda Civil, pois com esse novo programa vamos garantir que haja tranquilidade também no setor rural da cidade”, comentou Marcão Marchi.

 

A viatura estava abandonada desde o ano passado. O veículo foi totalmente reformado pela nova administração e ficará à disposição da Patrulha Rural 24 horas por dia. “Essa era uma demanda antiga que agora nós conseguimos atender. É mais um compromisso assumido e cumprido”, reforçou o prefeito.

 

Para o comandante da GCM, Dirceu Cruz, o trabalho com a nova administração será ampliado. “Para nós é um sonho se realizando, pois esperávamos há anos poder concretizar esse programa. Vamos apresentar projetos para buscar recursos externos e garantir mais viaturas em todo o município, mas fico feliz em ver essa viatura rodando e atendendo um pedido antigo dos moradores itupevenses”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web