Itupeva - Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - Hora:10:33

Pelo bem das crianças, Marcão Marchi assina convênio do Primeiríssima Infância

O prefeito Marcão Marchi e a primeira-dama Daniela Marchi estiveram nesta sexta-feira (17) na cerimônia de assinatura do convênio com o Governo do Estado para o programa ‘São Paulo pela Primeiríssima Infância’. O evento, realizado no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Jundiaí, confirmou a importância que Marcão Marchi dará às crianças nesta nova gestão.

 

“Itupeva será referência no programa. Precisamos enxergar a criança de forma integral, em todos os aspectos e com a importância que o futuro de nossa cidade merece”, afirmou Marcão.

 

O Primeiríssima Infância é uma parceria entre a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Secretaria de Estado da Saúde e mais nove municípios da região: Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista.

 

A grande proposta pelo programa é o desenvolvimento da criança, qualificando a atenção destinada às mulheres gestantes e às crianças de até 3 anos de idade. O projeto está sustentado no seguinte tripé: conhecimento científico do desenvolvimento da criança, iniquidades que possam aparecer durante o caminho e ações efetivas.

 

O objetivo é tornar o direito à sobrevivência e o desenvolvimento de crianças de até seis anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. Em Itupeva, a 'Semana do Bebê' é destaque pela mobilização social. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web