Segunda-Feira, 08 de Junho de 2015 - Hora:18:31

PES Club Manager: game semelhante a FM é lançado para Android e iOS

PES Club Manager é o novo game da Konami lançado gratuitamente para dispositivos com iOS e Android. Como um jogo de gerenciamento, o jogador deve arrecadar fundos para construir verdadeiras equipes dos sonhos. Confira.

Rodando no poderoso motor gráfico que deu vida a Pro Evolution Soccer 2015, PES Club Manager chega ao mundo dos smartphones com a missão de representar a tradicional franquia da Konami e lutar com outros títulos populares.

Começando com um clube sem muita estrutura, os jogadores têm como missão levar a equipe ao estrelato, com vitórias e títulos. Isso renderá dinheiro, que pode ser investido na contratação de diversos craques do futebol real. No total, são mais de 5 mil jogadores licenciados e reproduzidos fielmente, com direito a modelos tridimensionais e equipamento de marcas famosas.

O jogo ainda conta com um completo sistema de táticas, que permite ajustes avançados antes e durante as partidas, garantindo mais realismo e dinamismo ao game.


Na parte de contratações e gerenciamento de equipes, Club Manager seguirá o estilo Ultimate Team, do rival Fifa 15, onde é possível participar de leilões, na tentativa de vender ou arrematar atletas por valores vantajosos.

 

O game pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play , lojas virtuais dos sistemas IOS e Android. PES Club Manager também oferece um sistema de microtransações.

PES Club Manager é o novo game de gerenciamento para Android e IOS (Foto: Divulgação)

Fonte: tech tudo
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web