Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:10:00

Plenário da Câmara terá internet livre

 

Em algumas semanas, o Plenário Laerte Retondo terá internet livre para o público que frequenta a Câmara de Itupeva. O serviço será oferecido de maneira gratuita.

 

De acordo com o presidente da Câmara, Eri Campos, oferecer acesso à internet é uma maneira de incentivar a inclusão digital. "Negociamos com a empresa que venceu a licitação para prestar o serviço na Câmara para que uma rede wifi aberta fosse instalada no Plenário. O público que acompanha as atividades dos vereadores poderá usar internet com qualidade em nossas dependências", informou.

 

Já o representante da empresa Vianet, que venceu a licitação, Marcelo Szeer, destacou a importância desta iniciativa. "A internet é fibra ótica, é um serviço de qualidade e fizemos questão de oferecer a melhor proposta para a Câmara", disse.

 

O presidente da Câmara ressaltou que a inclusão digital é uma bandeira que defende. "Precisamos  incentivar cada vez mais espaços como este e serviços de qualidade. Este é o primeiro passo que damos para servir de exemplo para que mais lugares públicos ofereçam internet gratuita".

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web