Jundiaí - Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 - Hora:09:13

Polytheama comemora 106 anos com espetáculo gratuito à população em Jundiaí

 

O Polytheama é um dos poucos teatros centenários do país e, nesta quarta-feira (13), comemora o seu 106º aniversário. Para celebrar o feito e os 362 anos da cidade, a Unidade de Gestão de Cultura (UCG) traz para o teatro a peça “A Visita da Velha Senhora”, com Denise Fraga, grande elenco e direção de Luiz Villaça.

 

O espetáculo começa às 20h e tem censura de 14 anos, não sendo indicado para crianças. A trama conta o retorno de Claire Zahanassian à cidade de Güllen para salvá-la da falência. A promessa, no entanto, tem como condição que algum de seus cidadãos aceite matar Alfred Krank, por quem Claire já foi apaixonada e abandonada. O enredo propõe aos espectadores, com nuances de comicidade, se os cidadãos de Güllen aceitarão ultrapassar o limite da ética pela salvação financeira.

 

Parte da bilheteria do espetáculo foi direcionada aos usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), para os quais também foi fornecido transporte, e aos idosos que frequentam o Centro de Convivência do Idoso (Criju), ambos sob a gestão da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

 

A distribuição dos ingressos gratuitos para o público em geral será feita nas bilheterias do Teatro no dia da apresentação, a partir das 13h. Serão distribuídos até dois ingressos por pessoa na fila, de modo que o Departamento de Teatros distribuirá previamente ao início das entregas uma senha individual referente ao número de assentos disponíveis para o espetáculo, a fim de que aguardem em fila para a entrega somente aqueles que serão contemplados com ingressos.

 

A programação de aniversário e toda a agenda cultural da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

 

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para mais informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web