Itupeva - Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 - Hora:09:17

População conta, agora, com 16 novos ônibus para transporte municipal

 

Nessa quarta-feira (29), o pedido feito pelo prefeito Marcão Marchi à Viação Itupeva foi atendido e mais uma vez a população será a grande beneficiada. A empresa de transportes municipais entregou 16 novos ônibus, que agora vão compor a frota de veículos que oferecem este tipo de serviço na cidade.

 

“Eu já vinha conversando com o proprietário da empresa e apresentei algumas necessidades que a população comentada comigo, principalmente na questão do transporte público. Ele me escutou e agora é o momento de agradecermos por mais esta parceria”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Todos os ônibus são equipados com elevador de acessibilidade, para deficientes e cadeirantes. Além disso, possuem sistema de suspensão à ar. Os novos ônibus são equipados com um novo sistema de bilhetagem eletrônica e câmeras. A tecnologia funciona da seguinte forma: cada pessoa que utilizar o transporte público terá um cartão pessoal. Ao passar pela catraca, o rosto do cidadão será identificado e só então o acesso é liberado.

 

“Itupeva é uma cidade que me acolheu tão bem e hoje nós não estamos para tirar proveito da situação, estamos apenas fazendo o que é a nosso papel como empresário cidadão. O município conta agora com uma das frotas mais modernas da região, oferecendo conforto e segurança à população”, afirmou Luiz Carlos, proprietário da Viação Itupeva.

 

No início da solenidade, a dupla Vinícius e Thiago e a Banda Marcial fizeram belíssimas apresentações ao público presente.

 

Retirada do cartão - Os munícipes serão orientados sobre como podem solicitar os cartões a partir de 3 de dezembro, na rodoviária da cidade. Enquanto isso, o atual modelo de pagamento segue funcionando normalmente. Ao todo, são 22 veículos utilizados para o transporte público e 100% da frota terá o sistema implantado.

 

Estavam presentes o vice-prefeito, secretário de Governo, Alexandre Mustafa; o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi; o secretário de Educação e Cultura, Fábio Andrade; a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; o secretário de Defesa Civil, Marco Randa e a secretária de Gestão, Juliana Ferreira Aleixo. Os vereadores César Farali, Salvador Philomeno, Valdir Ceará, Angelin Lourenção, Tatiana Salles também marcaram presença.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web