Itupeva - Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018 - Hora:09:21

População Itupevense aprova reforma do Velório Municipal

 

Nesta sexta (2), Dia de Finados, as pessoas que passaram pelo local para prestar homenagens aos falecidos entes queridos, se depararam com um novo Velório Municipal. É que nos últimos dias, uma obra de revitalização foi feita pela Prefeitura de Itupeva em parceria com a iniciativa privada.

 

“Quando assumimos a gestão, uma das preocupações do prefeito Marcão Marchi foi a reforma deste espaço, que há anos não recebia a atenção necessária. Tenho certeza que a partir de agora, a nova estrutura oferecerá um pouco mais de conforto às pessoas que estão em situações de luto”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Entre as melhorias estão a criação de rampas de acesso, adaptações e ampliação do número de salas disponíveis, novos banheiros e vagas exclusivas para deficientes, idosos e gestantes, garantindo mais conforto. A população aprovou a iniciativa da Prefeitura de Itupeva.

 

“Parece outro lugar! O velório estava realmente precisando de uma reforma, estava muito feio e não era confortável estar aqui”, comentou Andressa Silva.

 

“Quando tinha mais de um velório acontecendo, parecia que ficava apertado. Mas agora já deu para perceber que vai ficar muito bom”, afirmou Elisabete Guimarães.

 

“Nós já estávamos negociando essa reforma há muito tempo. O Marcão sempre disse que ele daria atenção para este local, que nunca antes passou por uma grande manutenção, apenas pequenos reparos”, explicou Marcelo Oliveira, diretor da Divisão de Serviços Funerários da Prefeitura de Itupeva.

 

Missas - Durante toda esta sexta-feira (2) mais de 3 mil pessoas transitaram no local. Além das visitas, três missas também aconteceram durante o dia. O vice-prefeito, secretário de Governo, Alexandre Mustafa, participou ao lado da esposa.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web