Vinhedo - Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 - Hora:09:58

Por meio de parceria, Piscina do Parque Municipal de Vinhedo recebe novas raias para a piscina semiolímpica

Equipamento foi doado pelo Motoclube Furões do Vento como contrapartida para a realização do Encontro de Motociclistas

 

A piscina semiolímpica do Complexo Aquático “João Zampieri”, no Parque Municipal Jayme Ferragut, irá receber novas raias para a separação e delimitação de espaços dentro da água. O material foi entregue nesta quarta-feira, 21, pela representante do motoclube Furões do Vento, Sônia Vilella, ao prefeito Jaime Cruz, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, como contrapartida para realização da próxima edição do Encontro de Motociclistas.

 

“O equipamento comprado pelo motoclube atende a demanda dos professores responsáveis pela modalidade e irá proporcionar mais segurança para os usuários. Com essa parceria, dentro da linha de gestão que adotamos, conseguimos um material de qualidade e em um curto espaço de tempo, para substituir as raias antigas que já estavam desgastadas pelo tempo”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

 

Conforme salientou o secretário de Esportes e Lazer, Adriano de Souza, com a parceria, foram adquiridos 125 metros de raia da marca EPEX, uma das melhores existentes no mercado, fabricadas em polietileno de baixa densidade e com material de alta qualidade. Este material permite que as raias sejam flutuantes e seus discos macios, evitando acidentes. Com os discos de 105 mm de diâmetro, o material possui aletas para quebrar as marolas e suporta as ações do tempo por até cinco anos.

 

A piscina semiolímpica é o local onde acontecem as aulas das escolinhas municipais e os treinos das equipes de competição da Prefeitura de Vinhedo. O espaço também é utilizado para o treinamento da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros.

 

A fixação do material será realizada pela equipe de manutenção da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

O Encontro de Motociclistas de Vinhedo ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de maio.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web