Vinhedo - Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 - Hora:11:57

Posto de Atendimento ao Trabalhador tem oportunidades de empregos para 22 funções em Vinhedo

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Vinhedo, órgão vinculado à Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura da Prefeitura, está com vagas de empregos disponíveis para 22 funções.

 

As oportunidades são para Auxiliar de jardineiro, Auxiliar de eletricista, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de cobrança, Assistente administrativo, Auxiliar de manutenção predial, Caldeireiro montador, Chapeiro, Cozinheiro, Empregada doméstica, Eletricista de manutenção, Encanador, Ferramenteiro de bancada, Garçom, Pintor, Pedreiro, Mecânico de manutenção, Sushiman, Soldador, Torneiro mecânico, Técnico em eletrônica e Técnico de segurança do trabalho.

 

Os interessados podem procurar um dos dois Postos de Atendimento ao Trabalhador, no centro ou na Capela.  O PAT Centro fica na Rua Monteiro de Barros, nº 101. O horário de funcionamento é das 8 h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

O PAT Capela funciona rua Juliana Von Zuben Degelo, n° 94, na unidade do “Atendimento Cidadão –Prefeitura na Capela”. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web