Itupeva - Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015 - Hora:09:00

Prefeito Bocalon e comitiva gastam mais de R$100 mil reais em viagem para Cuba

Projeto de Lei nº 1.968, de 15 de outubro de 2013 aprovado pela Câmara Municipal de Itupeva, previa acordo de irmanação e cooperação internacional com a cidade de Santa Clara em Cuba.

Passados 2 anos e com o acordo de irmanação e cooperação internacional com Cuba encerrado, pode ser feito um balanço do que foi investido pela Prefeitura de Itupeva e quais termos foram cumpridos desde a assinatura que firmou tal compromisso. Na época em que os representantes do Executivo, juntamente com o prefeito Ricardo Bocalon, estiveram em Cuba, foram gastos mais de R$ 100 mil reais, pela comitiva para a realização da viagem.


Porém, segundo os termos da Lei Municipal, o acordo previa entre outras coisas a promoção de programas mútuos de cooperação e fraternidade, através do desenvolvimento de intercâmbios cultural, técnico, social, turístico e econômico. E ainda, busca do incremento de intercâmbio estudantil entre as escolas municipais.


É evidente que tal despesa de viajem, não é de interesse público, ficando muitas duvidas sobre o real motivo da visita ao país. Fica então a pergunta: O que realmente uma comitiva da Prefeitura, e o Prefeito Ricardo Bocalon trouxeram de bom desta viagem que custou tão caro aos cidadãos de Itupeva?

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web