Campo Limpo Paulista - Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - Hora:09:23

Prefeito de Campo Limpo Pta cobra posição da CPTM sobre o túnel de Botujuru

A obra, aguardada há anos pelos moradores do distrito, teve de ser paralisada em 2010, por causa da instabilidade do solo e do risco de desabamento da estrutura

Após cobrar da Secretaria de Transporte do Estado uma posição a respeito do cronograma das obras do Viaduto da SP-354 – cuja inauguração foi adiada para agosto –, desta vez o prefeito José Roberto de Assis foi à CPTM para reivindicar a retomada urgente do projeto de construção do novo túnel de Botujuru.

 

A obra, aguardada há anos pelos moradores do distrito, teve de ser paralisada em 2010, por causa da instabilidade do solo e do risco de desabamento da estrutura. Desde o início do seu mandato, em 2013, o chefe do Executivo manifesta preocupação com o impasse.

 

 “Nós estamos cobrando a CPTM para saber uma posição oficial, já que o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) entregou toda a readequação do projeto“, diz o prefeito. “Nosso compromisso é com a população e os moradores de Botujuru podem ter a certeza de que não desistiremos dessa luta”.

O diretor de Planejamento da companhia, Silvestre Ribeiro, e o coordenador de Relações Institucionais, Fernando Hiro, reconhecem que há um atraso por conta da falta de recursos que os estados brasileiros vêm sofrendo nesse início de 2015, com da crise vivida hoje pelo país. Mesmo assim, ambos afirmaram que entendem a posição do prefeito e a necessidade da obra, e vão tentar agilizar o processo de execução do projeto. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web